28 de Janeiro será sempre
uma data que fará parte dos meus momentos aeronáuticos inesquecíveis. Faz hoje precisamente 13 anos
que eu presenciei uma ejecção num F-16. Parecia um dia normal de spotting em
Monte Real, mas ia levar uma volta de 180 graus, curiosamente também cá estava
uma esquadra de F-16 dinamarqueses, um Winter Hide talvez.
Mas o meu objectivo era
mesmo captar o F-16 BM 15140 no seu primeiro voo e as condições estavam
perfeitas. No entanto a parte final é que foi diferente de tudo o que estava
habituado, presenciar uma ejecção, testemunhar as manobras efectuadas e por fim
encontrar-me com o piloto, TC Pereira, com o seu capacete na mão a aguardar os
veículos médicos da BA5.
Importante é que tudo
acabou bem, apenas perdas materiais. Fiquem bem. Jorge Ruivo
28 de Janeiro será sempre
uma data que fará parte dos meus momentos aeronáuticos inesquecíveis. Faz hoje precisamente 13 anos
que eu presenciei uma ejecção num F-16. Parecia um dia normal de spotting em
Monte Real, mas ia levar uma volta de 180 graus, curiosamente também cá estava
uma esquadra de F-16 dinamarqueses, um Winter Hide talvez.
Mas o meu objectivo era
mesmo captar o F-16 BM 15140 no seu primeiro voo e as condições estavam
perfeitas. No entanto a parte final é que foi diferente de tudo o que estava
habituado, presenciar uma ejecção, testemunhar as manobras efectuadas e por fim
encontrar-me com o piloto, TC Pereira, com o seu capacete na mão a aguardar os
veículos médicos da BA5.
Importante é que tudo
acabou bem, apenas perdas materiais. Fiquem bem. Jorge Ruivo
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