sábado, 25 de abril de 2020

F-16 91-0343 atinge as 10.000 horas de voo



Um F-16 estacionado na Base Aérea de Spangdahlem alcançou as 10.000 horas de voo na passada quinta-feira, dia 23, quase 27 anos depois de ter saído da linha de montagem e ser atribuído à 52nd Fighter Wing.


O avião com o numero de cauda 91-0343 é o primeiro F-16 do bloco 50 , estacionado na Europa e o segundo no inventário da USAF a alcançar este marco histórico, testemunhando assim a sua durabilidade no desempenho das missões aérea que lhe têm sido atribuídas.


O Lockheed Martin F-16C Block 50 que o 480th Fighter Squadron opera foi inicialmente projectado para durar 8.000 horas de voo, mas devido a uma série de actualizações muitos deles estão a superar essa marca como é o caso deste F-16.


As fotos que ilustram este momento foram obtidas quando da sua passagem pela Base Aérea de Monte Real durante o destacamento do 480th Fighter Squadron. Fiquem bem, Jorge Ruivo




























































Um F-16 estacionado na Base Aérea de Spangdahlem alcançou as 10.000 horas de voo na passada quinta-feira, dia 23, quase 27 anos depois de ter saído da linha de montagem e ser atribuído à 52nd Fighter Wing.


O avião com o numero de cauda 91-0343 é o primeiro F-16 do bloco 50 , estacionado na Europa e o segundo no inventário da USAF a alcançar este marco histórico, testemunhando assim a sua durabilidade no desempenho das missões aérea que lhe têm sido atribuídas.


O Lockheed Martin F-16C Block 50 que o 480th Fighter Squadron opera foi inicialmente projectado para durar 8.000 horas de voo, mas devido a uma série de actualizações muitos deles estão a superar essa marca como é o caso deste F-16.


As fotos que ilustram este momento foram obtidas quando da sua passagem pela Base Aérea de Monte Real durante o destacamento do 480th Fighter Squadron. Fiquem bem, Jorge Ruivo


























































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