sexta-feira, 13 de maio de 2011

EOA 6.1 - Early Operacional Assessement

Terminou no passado dia 10 de Maio o Early Operacional Assessement. Tratou-se de uma das fase de avaliação do Programa de Testes e Desenvolvimento do software M6.1 para o F-16 MLU, que decorreu na Base Aérea Nº5, em Monte Real. Software desenvolvido pela Lockheed Martin destinado aos países que compõem a EPAF, a Bélgica, Noruega, Holanda e Portugal. Devido ao envolvimento da Dinamarca nas missões da Nato na Líbia, não puderam estar presentes, tendo efectuado os testes no seu próprio país. É pois mais um passo no desenvolvimento e evolução de tecnologia de ponta dos F-16 dos paises da Europa, que conjuntamentem debatem e elaboram
relatórios com o objectivo de tirarem a melhor eficiencia da máquina. Mas com isto tudo porque é que não existe nenhuma foto dos F-16? É que eu também procuro a qualidade e então apenas estive presente no Pôr-do-Sol. Realmente, muito melhor
que fotografar aviões, tive o previlégio de provar iguarias da Noruega, como o salmão fumado, espetadas de veado e outras coisas boas que eu nem sei o nome, da Holanda a sua excelente cerveja Chimway, bem forte, mais umas especialidades de Bélgica e no fim uma bebida num copinho "move" que apenas sei que tinha 41ºs... É preciso dizer mais? É claro que concordam comigo, é muito melhor que fotografar aviões, ahahahah. Ah! E tinha que arranjar um troféu... o Orange Jumper. Uma actividade bem diferente, para melhor e o meu muito obrigado a Monte Real por estar presente. Ok, deixo uma foto, mas de certeza que outros se fartarm de fotografar, só não tiveram a melhor parte. Fiquem bem, Jorge Ruivo.
Terminou no passado dia 10 de Maio o Early Operacional Assessement. Tratou-se de uma das fase de avaliação do Programa de Testes e Desenvolvimento do software M6.1 para o F-16 MLU, que decorreu na Base Aérea Nº5, em Monte Real. Software desenvolvido pela Lockheed Martin destinado aos países que compõem a EPAF, a Bélgica, Noruega, Holanda e Portugal. Devido ao envolvimento da Dinamarca nas missões da Nato na Líbia, não puderam estar presentes, tendo efectuado os testes no seu próprio país. É pois mais um passo no desenvolvimento e evolução de tecnologia de ponta dos F-16 dos paises da Europa, que conjuntamentem debatem e elaboram
relatórios com o objectivo de tirarem a melhor eficiencia da máquina. Mas com isto tudo porque é que não existe nenhuma foto dos F-16? É que eu também procuro a qualidade e então apenas estive presente no Pôr-do-Sol. Realmente, muito melhor
que fotografar aviões, tive o previlégio de provar iguarias da Noruega, como o salmão fumado, espetadas de veado e outras coisas boas que eu nem sei o nome, da Holanda a sua excelente cerveja Chimway, bem forte, mais umas especialidades de Bélgica e no fim uma bebida num copinho "move" que apenas sei que tinha 41ºs... É preciso dizer mais? É claro que concordam comigo, é muito melhor que fotografar aviões, ahahahah. Ah! E tinha que arranjar um troféu... o Orange Jumper. Uma actividade bem diferente, para melhor e o meu muito obrigado a Monte Real por estar presente. Ok, deixo uma foto, mas de certeza que outros se fartarm de fotografar, só não tiveram a melhor parte. Fiquem bem, Jorge Ruivo.

1 comentário:

  1. Por acaso também tive esse privilégio, de provar todas as comidas, bebidas e o convívio dos holandeses... Belga... Noruegueses... Isso compensou o trabalho que ai tive. As fotos paciência ficam para a próxima, nem a foto de grupo tirei, mais uma que me escapo de ter aparecido...
    É preciso é que tenhas gostado e tenhas sido bem recebido por todos.
    Abraços Gonçalo Figueiredo

    ResponderEliminar