
Isto foi um sms que eu recebi no sábado. Tenho o privilégio de receber assim uns sms's destes e quando isso acontece quer dizer que uns 20 a 30 minutos depois aí estou eu no éter. É sempre com alguma ansiedade e adrenalina que se abate sobre nós quando nos preparamos para um voo pela redondeza. Peguei na minha canon, bazei para a Gandara e lá estava o autor dos sms's, o meu

grande amigo Octávio Novo, á minha espera para irmos para o ar, no Zephyr 2000 vermelho e branco, isto não é nenhuma indirecta para ninguém, mas a realidade ´q que o avião é mesmo vermelho e branco. Feita a inspecção visual, motor aquecido e a respectiva autorização, o Zephyr começa a rolar pela pista a rapidamente subimos suavemente até á altitude desejada. O destino é quase

sempre a linha de costa, S.Pedro de Moel, que é bem bonito visto de cima, seguimos para a Praia da Vieira e Pedrogão ou Pedra do Ouro e Paredes. Posso vos garantir que voar por cima da rebentação é uma sensação incrível, porque temos uma visibilidade de toda a rebentação e não existe turbulência, é mesmo espectacular. O regresso é com passagem pela Marinha Grande,

chegamos de novo á Gandara uns treinos de aproximação com uns Low Approach e closes á mistura ( eh eh eh ) e finalmente a aterragem final. Desta vez ainda tentámos um ar-ar com a Piper, mas não foi possível, aqui o menino teve de se contentar com umas passagens baixas já com pouca luminosidade, mas fica para a próxima. Seguem-se os comentários

da praxe sobre o voo, mais 3 dedos de conversa e aí estou eu de regresso, com algumas fotos e a alteração em mim provocada pela sensação espectacular de ter voado. Bem eu agora vou ficar á espera de mais um sms destes, ok Octávio? Sim, é mesmo uma directa para ti, quanto a nós vamo-nos encontrando por aqui. Fiquem bem. Jorge Ruivo
Isto foi um sms que eu recebi no sábado. Tenho o privilégio de receber assim uns sms's destes e quando isso acontece quer dizer que uns 20 a 30 minutos depois aí estou eu no éter. É sempre com alguma ansiedade e adrenalina que se abate sobre nós quando nos preparamos para um voo pela redondeza. Peguei na minha canon, bazei para a Gandara e lá estava o autor dos sms's, o meu
grande amigo Octávio Novo, á minha espera para irmos para o ar, no Zephyr 2000 vermelho e branco, isto não é nenhuma indirecta para ninguém, mas a realidade ´q que o avião é mesmo vermelho e branco. Feita a inspecção visual, motor aquecido e a respectiva autorização, o Zephyr começa a rolar pela pista a rapidamente subimos suavemente até á altitude desejada. O destino é quase
sempre a linha de costa, S.Pedro de Moel, que é bem bonito visto de cima, seguimos para a Praia da Vieira e Pedrogão ou Pedra do Ouro e Paredes. Posso vos garantir que voar por cima da rebentação é uma sensação incrível, porque temos uma visibilidade de toda a rebentação e não existe turbulência, é mesmo espectacular. O regresso é com passagem pela Marinha Grande,
chegamos de novo á Gandara uns treinos de aproximação com uns Low Approach e closes á mistura ( eh eh eh ) e finalmente a aterragem final. Desta vez ainda tentámos um ar-ar com a Piper, mas não foi possível, aqui o menino teve de se contentar com umas passagens baixas já com pouca luminosidade, mas fica para a próxima. Seguem-se os comentários
da praxe sobre o voo, mais 3 dedos de conversa e aí estou eu de regresso, com algumas fotos e a alteração em mim provocada pela sensação espectacular de ter voado. Bem eu agora vou ficar á espera de mais um sms destes, ok Octávio? Sim, é mesmo uma directa para ti, quanto a nós vamo-nos encontrando por aqui. Fiquem bem. Jorge Ruivo
Fico satisfeito por saber que aprecias o vôo assim tão intensamente.
ResponderEliminarFicas a saber que és sempre a minha... 2ª escolha no que toca a convites para voar (a 1ª são as gajas claro, ehehehe).
Abraço.
O cockpit tem uma visibilidade fantástica!
ResponderEliminarvoar de zephir 2000....simplesmente fantastico esse aviao!!bons voos a todos!!ah!!e nunca te esqueças da maquina em casa!!!abraço
ResponderEliminar